16 de dezembro de 2009

17/12

Hoje é dia de agradecer, afinal a gente só faz 28 anos uma vez na vida.

E eu tenho muito a agradecer a Deus. Por estar viva, e mais do que isso, por gozar de perfeita saúde, por ter uma família, pelos amigos, pelas habilidades que ele meu deu, os talentos e por tudo que vivi nesse ano que passou.

Pai, não quero esquecer tudo que você me deu e fez por mim.Você é a pessoa mais linda e amorosa que eu conheci.

O seu amor mudou a minha vida, me fez uma pessoa melhor, me fez feliz. Não preciso de mais nada.Você é o melhor que eu poderia ter.

Eu te amo tanto...você arrebatou meu coração!

Eu quero viver para você todos os dias, quero fazer tudo que você me pedir, quero ver o seu sorriso.

Obrigada por me receber daquele jeito, por dizer sim para mim sempre que eu te procuro.Por estar sempre disponível.

Você é o melhor amigo que eu poderia ter.Você é para mim como diz a canção “...meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido, o meu sol, minha luz, o ar que eu respiro, o meu pão, minha água e minhas delícias, és o meu tudo...”

Eu quero te honrar nesse dia não apenas porque você é o Soberano de toda a Terra, mas porque eu te amo. Pra mim você é o meu Papai.

A ti a honra, meu reconhecimento, minha gratidão, minha adoração, minha vida.

E que venha mais um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário