6 de dezembro de 2010

Quem dizem que eu sou?

Amo a todos, gosto de alguns,mas indispensável mesmo só Jesus.

O que você pensaria de alguém que é desacreditado pelos seus irmãos, que chamam de endemoniado, que está jurado de morte e que foi largado pelos seus amigos mais próximos?
Essa pessoa é um traste!, você pensa.
Se a gente olhar para a história de Jesus percebemos que mesmo sendo o Filho de Deus não teve uma vida fácil quando esteve entre nós.
Era totalmente zombado pelos seus próprios irmãos (João 7), os judeus estavam à sua caça para matá-lo,sem contar que na boca miúda seu nome rolava solto! Uns diziam que era um endemoniado, enganador, causador de confusão e outros que era um bom homem.
Eu imagino que não deve ser uma situação muito agradável ser procurado para ser morto! Para falar a verdade deve ser horrível! Já pensou? Como você se sentiria se soubesse que tem um grupo de pessoas só esperando te encontrar dando sopa para dar cabo da sua vida??
Jesus, um homem que hoje sabemos ter sido irrepreensível, perfeito, a personificação do amor e da compaixão, odiado, mal falado e jurado de morte!?
O que pensam de mim? Será que sou querida? Será que as pessoas me admiram? Será que falam mal de mim? Será que sou aceita apesar dos meus defeitos? O que dizem de mim?
Não quero me comparar a Jesus mas acho que se ele esteve na terra como ser humano foi para se identificar comigo, para sentir na pele o que eu sinto e poder dizer: Anna, eu sei bem o que você está sentindo, eu sei o que é ser odiado, mal interpretado, caluniado, antipatizado. Força! Olhe para mim!! Siga meu exemplo!!Eu te ajudo!!Coloco no seu coração uma dose exagerada de amor!! Há uma graça para perdoar aqueles que falam mal de você!! Eles não te conhecem como eu...
A verdade é que jamais agradaremos a todos seja porque falhamos, porque as pessoas não nos conhecem direito ou porque tem gente maldosa mesmo. Não importa.
O que importa é termos certeza de que somos completamente aceitos e amados por aquele que nos criou.
E mesmo com tooodos os nossos defeitos que muitas vezes nos torna pessoas insuportáveis, Ele nos vê perfeitos.
A excelência do seu amor cobre todas as nossas imperfeições e nos apresenta diante dele perfeitos como Ele nos projetou.
Queridos, eu já cansei de me esforçar para agradar a todos. Não dá!
Se Jesus não foi uma unanimidade mesmo sendo perfeito eu não posso achar que comigo vai ser diferente.
Quem dizem que eu sou? Nossa! Devem dizer um monte de coisas a meu respeito.Tem a turma dos que me odeiam de graça,tem aqueles que não conseguem perdoar, tem os que me amam, os que vão com minha cara e apenas UM que deu a vida por mim! Não por causa dos olhos verdes que eu não tenho mas por amor.
Meu Dono, meu Senhor e meu único Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário