17 de dezembro de 2010

17/12



Jesus,

As palavras mais lindas que poderiam ser ditas a alguém ou de alguém eu gostaria de escrever para você e sobre você.
Você é a razão de eu estar viva, é minha maior motivação, é quem colore os meus dias, quem me faz sorrir, aquele que transforma meu caos num lindo jardim.
Neste dia tão lindo que você fez para mim eu quero te agradecer por tudo. Mas por tudo só, parece incompleto...
Obrigada pela paz que inunda a minha vida e me faz dormir mesmo em meio a mais agitada tempestade. Pela alegria que aformoseia meu rosto,me faz sorrir todos os dias e que é a minha marca. Aliás, a Tua marca em minha vida.
Queria que todos vivessem em paz e alegria como eu vivo, como você me faz viver.
Jesus, sou tão feliz contigo, tão satisfeita, tão completa, tão grata...
Nada me falta, tenho tudo, tenho a Ti
És meu tesouro, minha pérola de grande valor, minha herança, meu amado. Aquele por quem eu espero, a quem eu honro, dono da minha vida, dono do meu coração, Senhor do meu amanhã.
Meu amigo íntimo, fiel, confiável, disponível, para quem não preciso fingir, nem esconder nada, que está comigo em todo o tempo. Aquele que nunca me apontou o dedo, mas que sempre pensou e esperou o melhor de mim.
Como eu te amo!! Não sei mais o que dizer...
As palavras mais rebuscadas não te definem com a excelência que você merece.
Obrigada pelo ano que passou, tão novo, tão vivo, tão simples, tão bom!
Obrigada pelos livramentos, pelas surpresas, pelos presentes, pelas pessoas que você me acrescentou...valor imensurável.
Sou mesmo uma ovelha agraciada.
Quero reconhecer publicamente que teu toque na minha vida é que faz toda diferença!

Com todo meu amor....

Sua princesa, Anna

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!! É muito bom estar apaixonada por Jesus. NEle não há mentira, nem engano, nem abandono, nem traição, mas somente amor, amor, amor, amor imensurável, infinito, maravilhoso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir