25 de fevereiro de 2010

Isaías 54

Há quem me considere bem corajosa por me expor escrevendo coisas muitas vezes tão íntimas aqui. Sou reservada até demais, mas aprendi a força que existe no compartilhar quando se tem um propósito. E todas as vezes que abro o meu coração o faço esperando que sirva para edificar, levantar, animar ou auxiliar alguém.
Agora chega de blá blá blá!! Há alguns dias eu estava pensando na vida, agradecendo algumas bênçãos, questionando algumas coisas que eu não entendia, quando comecei a ser bombardeada por pensamentos negativos que me diziam o que eu não sou, o que eu não tenho e o que eu não posso. Quando eu ousava sonhar essas vozes me puxavam querendo me trazer para a “realidade” e me diziam: “você? Será que você não se enxerga? Isso não é para você? olhe bem à sua volta...acha mesmo isso possível?”
Mas o Senhor me arrebatou nesse momento e me fez voar, me fez ver as coisas lá de cima, bem acima das nuvens e das turbulências. Logo aquelas vozes que tentavam me enganar sumiram e eu me lembrei de uma Palavra que eu recebi do Senhor meses atrás: Isaías 54.
Esse texto traz promessa de restauração e restituição para os que estão se sentindo sem valor. Pois é, não tenho vergonha de dizer que me senti assim por um momento. Mas isso não é o mais importante. Muito melhor foi o que veio depois. Muito mais importante do que cair é ser levantada pelo Senhor. Eu não pude conter as lágrimas quando as palavras de Isaías 54 ecoaram no meu coração fazendo as mentiras do diabo parecerem insignificantes e até ridículas.
Com isso quero dizer a você que está se sentindo frustrado,triste: “irrompa em canto, grite de alegria!” (vers 1)
Há uma palavra da parte de Deus para você! Há um futuro de paz! Aquilo que você sonha e parece inatingível é sim possível! É sim para você! O seu passado não pode determinar o seu futuro porque há um Deus que é Todo-Poderoso e que interfere e muda qualquer quadro.
Portanto se você se identificou te encorajo a ler e a se apropriar dessa palavra. Funciona. Estou sorrindo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário