4 de julho de 2011

Eu não sou normal!

Eu confesso: não sou normal. Não sei o que se passa por sua cabeça ao ouvir essas palavras mas cheguei a conclusão de que estou bem fora da linha da normalidade. Para começar, não sou deste planeta. É, mesmo não tendo a pele verde nem antenas faço parte de um outro mundo, um Reino eterno, invisível, de justiça, paz e alegria. Não tenho nada a ver com tudo que se passa por aqui. O que é tão óbvio e indispensável para a maioria, para mim não passa de tolice. O que faz as pessoas importantes ou especiais não me interessa. O que parece ser o objetivo de vida da maioria vai de encontro a tudo que eu desejo. O que para muitos é prazer e felicidade para mim é tédio e morte.
Sou feliz, e essa talvez seja a maior contradição de todas. Mesmo tendo muitos motivos para me sentir uma vítima do acaso, ou da Providência, SOU FELIZ!
Uma felicidade que não cabe dentro de mim, que não varia com a inflação, as condições socioeconômicas, políticas ou meteorológicas. Simples assim.
Ainda não encontrei um amor que me faça flutuar, não ganhei na loteria (mesmo porque sem jogar fica ainda mais difícil), nem tudo na minha vida é um mar de rosas mas eu sou feliz.
Plenamente feliz apenas por descobrir que sou amada de uma forma absurda e incompreensível por alguém de quem eu era inimiga. Não me custou nada ser alvo desse amor e retribuir foi irresistível, mas a Ele custou sua própria vida, custou abrir mão de tudo que era e tinha só pra me ter por perto.
Isso não é normal e eu não tenho o direito de não me parecer com ele. Sou parte dele, Ele é tudo que eu tenho, é minha Pérola, meu Tesouro. Eu não tô nem aí se é careta, se é piegas, se parece fanatismo! Eu nunca mais serei a mesma novamente,e nem quero.
Vou na contramão do mundo: melhor é dar do que receber, melhor é esperar no Senhor, melhor é dar a outra face e também a túnica, andar mais uma milha, orar pelos que nos perseguem, abençoar os que nos maldizem, sofrer o dano, dizer sim ao Seu chamado.
Para mim, isso é a única coisa que faz sentido na vida. É estranho, é contrário ao bom senso, aparentemente não vai me trazer nenhum retorno, mas é inevitável, é o destino que eu escolhi, é o único Caminho. Viver essas contradições faz com que tudo faça sentido pra mim. O resto é vão, efêmero, como um sopro vai passar. Eu concordo com você, eu não sou normal.


Jesus, meu Rei, amor da minha vida, tu és o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário